20 de nov de 2013

Alunos do Ensino Infantil encantaram o público no FLIT

Apesar de pequeninos os alunos do ensino infantil dos turnos da manhã e da tarde realizaram um espetáculo de gente grande na abertura do Festival de Literatura da Escola Dinâmica, na tarde da última terça-feira (19), no Teatro Municipal em Santa Cruz do Capibaribe.


O encanto começou ao abrir das cortinas com o aparecimento de lindos soldadinhos de chumbo e bailarinas escondidas em caixinhas no palco do teatro, bela apresentação de alunos do ensino infantil do turno da manhã. As roupas, a música e a atuação das crianças deram um brilho especial a primeira apresentação do espetáculo.

Em seguida foi a vez do turno da tarde, desta vez os pequeninos trouxeram ao palco os personagens de Monteiro Lobato. Vestidos de Emília, Visconde, Pedrino e Narizinho, os alunos apresentaram a simplicidade e o brilho do sítio mais fantástico do mundo, e assim, encheram de alegria os olhos e ouvidos do público, que acompanhava ao som da música na voz de Gilberto Gil.


As professoras dos turnos da manhã e tarde foram responsáveis pela montagem das apresentações. O clima de inocência e magia fez muita gente voltar aos primeiros anos da infância e respirar cheio de saudade.

Confira mais fotos das apresentações das turmas infantis:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação