4 de abr de 2014

Escola Dinâmica realizará campanha solidária para a Páscoa


A Escola Dinâmica realizará no mês de abril o projeto PÁSCOA SOLIDÁRIA com o tema: “A verdadeira Páscoa tem sabor de solidariedade”. A Campanha solidária tem início na segunda-feira (07/04) com arrecadação de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos que serão destinados às famílias e instituições carentes de Santa cruz do Capibaribe e região e segue até o dia 15/04.

A arrecadação será feita na escola e da seguinte forma:
Educação Infantil (do Maternalzinho ao Jardim I) contribuirá com BRINQUEDOS USADOS (OU NOVOS); O Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano) deverá contribuir com ROUPAS USADAS (OU NOVAS); O Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º) com ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS; O Ensino Médio: com um desses três itens: BRINQUEDOS, ROUPAS OU ALIMENTOS.

Qualquer pessoa que quiser, pode fazer sua doação e contribuir com o projeto, basta se dirigir a Escola Dinâmica durante todo o dia e fazer sua doação.
Joselito Pedro
Diretor da Escola Dinâmica
No dia 16/04/14 acontece a conclusão do projeto com uma palestra realizada por professores em sala de aula, onde os mesmos abordarão temas que evidenciarão o verdadeiro sentido da páscoa. Em seguida acontecerá as entregas dos alimentos arrecadados às famílias e instituições carentes em locais escolhidos pelos professores e alunos.

"O objetivo deste projeto é envolver aluno, família e escola em uma luta contra a fome e desigualdade social.
Não fique de fora deste gesto de amor e solidariedade. Desde já agradecemos a todos que decidirem abraçar esta causa." Disse o diretor Joselito Pedro.

Escola Dinâmica
Educando para a cidadania


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação