30 de mai de 2014

Alunos da Escola Dinâmica visitam fábrica da Coca-Cola em Pernambuco

Um projeto da disciplina de Geografia levou alunos da Escola Dinâmica para conhecer a fábrica da empresa Coca-Cola, localizada na cidade do Cabo de Santo Agostinho.


A visita à fábrica da Coca-Cola é parte integrante de um projeto da disciplina de Geografia e desenvolvido pelo Professor e Coordenador Pedagógico, Alex Leandro, que visa levar ao conhecimento dos alunos algumas características funcionais de uma empresa global.

Na oportunidade, os alunos da turma do 8º ano do Ensino Fundamental II conheceram toda a história da Coca-Cola, desde o surgimento até chegar a se tornar uma empresa sólida e muito famosa em todo o mundo.

Além do aprendizado, a visita foi também, um momento de muita descontração. Os alunos tiveram um momento de satisfação, pois puderam consumir os produtos da empresa na própria indústria, vivenciando o objetivo principal da marca, que é proporcionar felicidade.

Não poderia ser diferente, pois a área visitada, que mais causou alegria aos alunos é chamada de "Fábrica da Felicidade" despertando um clima de sonhos e magia na imaginação da turma visitante.

A conclusão do projeto acontecerá em setembro, quando a outra metade da turma irá conhecer a empresa, do mesmo modo que esse primeiro grupo de alunos, pois é norma da empresa receber apenas grupos com no máximo 20 pessoas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação