19 de mai de 2014

Pais e professores do 6º ano do Ensino Fundamental II avaliam resultados da II unidade

Na tarde desta sexta-feira (16/05), aconteceu uma reunião na Escola Dinâmica, onde foram discutidos junto com pais e responsáveis da turma do 6º ano "B" do Ensino Fundamental II, os resultados da II Unidade deste ano letivo.

Na oportunidade os professores puderam comentar sobre os resultados. Também foram debatidas situações sobre o comportamento e algumas dificuldades dos alunos em sala de aula. Destacando a importância do apoio da família, os professores apontaram os pontos em que os alunos precisam melhorar.

Atentamente, pais e responsáveis foram ouvidos pelos professores e expuseram suas opiniões e preocupações com os filhos no processo de aprendizagem. Juntos, pais e mestres enumeraram algumas medidas à serem aplicadas na turma para o melhoramento no aprendizado.

O diretor Joselito Pedro participou da reunião e destacou a importância de reunir pais e professores: "No processo de ensino e aprendizagem a participação da família é mais que importante, é fundamental. Quando a família participa tudo se torna mais fácil. Ensinar e aprender se torna real. Reuniões como essa são muito positivas e devem acontecer com mais frequência no cotidiano escolar".

O encontro foi mais uma oportunidade para fortalecimento da relação escola-família, permitindo uma troca de ideias que contribui, e muito, para o aprimoramento no aprendizado dos alunos. Encontros como esse são muito comuns no cotidiano da Escola Dinâmica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação