3 de set de 2014

Alunos da Escola Dinâmica visitam exposição sobre Inclusão Social no Parque Florestal

Na última sexta-feira, dia 29 de agosto, as professoras Simone Fabiana, do 4º ano do Ensino Fundamental, e Rosineide Cintra, do 5º ano, também do Ensino Fundamental, da Escola Dinâmica levaram seus alunos para visitar uma exposição de trabalhos desenvolvidos pelos alunos com necessidades especiais da AADESC e da Escola Especial Virgilina Pereira, da Rede Municipal de Ensino.


A exposição foi realizada no Parque Florestal de Santa Cruz do Capibaribe e fez parte da Semana de Inclusão Social, movimento promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria Municipal de Educação.

Além dos trabalhos expostos, os alunos também puderam conferir palestras demonstrativas com atletas halterofilistas e uma tenda da saúde que disponibilizou alguns serviços importantes como Vacinas e teste de Glicemia. A aula diferente e interessante despertou a curiosidade dos alunos, que envolvidos, fizeram várias perguntas aos monitores.

Os alunos da Escola Dinâmica, sempre acompanhados da professoras se mostraram felizes por estarem participando do evento. Atentos, eles participaram ativamente, questionando, perguntando e se mostrando curiosos ao participarem de todos os que estava sendo desenvolvidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação