9 de mar de 2015

Professora Mana se despede com muita emoção da Escola Dinâmica


Um momento super emocionante, é assim que se pode definir a despedida preparada pela equipe da Escola Dinâmica para a querida professora Raimunda Nonato França de Moraes, carinhosamente conhecida como Mana, que deixou a escola recentemente.


Sem esperar o que aconteceria Mana foi surpreendida, ao chegar na sala dos professores encontrou a equipe da escola cantando "Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti...", a letra da música de Tim Maia não deixou a professora conter as lágrimas, emocionando todos que estavam presentes na sala, na tarde do dia 11 de fevereiro. Com lágrimas nos olhos e já respirando saudade, todos aproveitaram o momento para se despedir com muito carinho da colega de trabalho.


Mana trabalhou por cinco anos na Escola Dinâmica, aprovada recentemente em um concurso público, a professora deixou a instituição após ser chamada para ocupar uma cadeira em um município vizinho de Santa Cruz do Capibaribe.


Muito competente, a professora Mana escreveu uma linda história na escola, criando laços muito forte com os pais e responsáveis e se tornando uma pessoa muito querida entre as professoras. Vários pais e alunos fizeram questão de dar um abraço de agradecimento à professora pela forma amorosa de educar que ela desenvolvia na Escola Dinâmica.

Confira mais imagens da despedida:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação