19 de ago de 2015

Escola Dinâmica está participando dos Jogos Escolares de Santa Cruz do Capibaribe


A Escola Dinâmica está participando da 18ª edição dos Jogos Escolares Municipais de Santa Cruz do Capibaribe. Os jogos tiveram sua abertura oficial na tarde da última sexta-feira (14). A cerimônia de abertura aconteceu na Praça dos estudantes, localizada no centro da cidade. 


Os alunos Alysson Sena (9º ano do Ensino Fundamental), Lucas Fernando, José Ronaldo (8º ano do Ensino Fundamental), José Bueno, Flávio Júnior (1º ano do Ensino Médio) e o professor de Educação Fìsica Carlinhos Balbino formaram a delegação da Escola Dinâmica na abertura dos jogos. Eles entraram na praça conduzindo a bandeira da escola.


Durante a cerimônia, aconteceu o desfile das delegações esportivas, juramento dos atletas, execução do hino nacional brasileiro, apresentações culturais.


Sob muitos aplausos de estudantes, professores e autoridades do município, os jogos foram declarados abertos com o acender da pira olímpica.


Na edição desse ano, os jogos escolares contam com a participação de 33 escolas, sendo elas das redes municipal, estadual e particular.  Mais de 2 mil estudantes, com idade de 8 a 19 anos, participam da competição. Atletismo, ciclismo, futsal, futebol society, futebol de campo, natação, voleibol, vôlei de areia e xadrez estão entre as modalidades dos jogos.

Confira mais fotos da cerimônia de abertura:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação