10 de out de 2015

Não faltou alegria e diversão na Noite do Pijama 2015 de Escola Dinâmica


Uma noite inesquecível, é assim que a criançada da Escola Dinâmica certamente pode definir o que vivenciaram na noite desta sexta-feira (09), com a realização da Noite do Pijama 2015.


Palhaços, parques de diversão, pipoca, algodão-doce, brincadeiras, sorteio de brindes e muita alegria compartilhada com os coleguinhas. A criançada não perdeu tempo e aproveitou cada segundo do evento mais aguardado do ano entre os alunos do Ensino Infantil e Fundamental I.


Os pais dividem sentimentos de saudade por ficar uma noite sem as crianças e a satisfação por saber que essa noite é muito especial para eles, pois podem extravasar na diversão, e aprender a se relacionar melhor.

"O evento tem uma importância muito grande no âmbito educacional, pois dessa noite eles tiram um grande aprendizado, que é aprender a conviver em sociedade, respeitando o espaço do outro, e isso acontece num momento de muita euforia e agitação, o que torna o aprendizado ainda mais sólido. Do mesmo modo, é uma noite especial cheia de momentos diferentes para eles, que fazem questão de aproveitar todas as opções oferecidas no evento com muita alegria", analisa a professora Janair Freitas.

A dupla de palhaços Patati e Patatá (cover) fizeram a noite ainda mais divertida com brincadeiras e muita música.


O pátio da escola se transformou num mundo de diversão e as salas de aula se transformaram em quartos coloridos com um belíssima ornamentação preparada pelas professoras.

"Este evento cada fica maior e a equipe de coordenadoras e professoras capricharam na edição deste ano, a escola estava linda, os pijamas ficaram maravilhosos e o evento em si é muito especial para nós, pois vemos o brilho de alegria nos olhos e sorrisos das crianças, não recompensa maior para um educador. Os pais também tem papel importante nesse processo de socialização, eles também ficam maravilhados com a experiência dos filhos, é gratificante! Parabenizo à toda equipe da escola pelo empenho que fez da Noite do Pijama da Escola Dinâmica a maior da cidade", disse o diretor  Joselito Pedro.

As crianças ainda curtiram os embalos de uma discoteca infantil super animada que fez todo mundo tirar o pé do chão e balançar o corpo, as professoras não resistiram e caíram na 'balada'. O evento se encerrou neste sábado (10), com um delicioso café da manhã preparado para os alunos antes de retornar para suas casas.

Confira mais fotos do evento:































Um comentário:

  1. Parabéns pela produção, Paulo Pereira, Joselito Pedro e a todo o corpo de servidores da Escola Dinâmica.

    ResponderExcluir

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação