9 de dez de 2015

Em noite especial, Escola Dinâmica encanta e emociona com Cantata Natalina

A Escola Dinâmica realizou na noite desta terça-feira (08), a quarta edição da sua Cantata Natalina.


Com um coral de vozes composto por alunos da Educação Infantil sobre a regência do professor de música, Márcio Telles, o projeto Cantata Natalina da Escola Dinâmica tem o objetivo de celebrar a família, evidenciando o Natal e conduzindo o público a reflexão.


Em uma noite emocionante, quem compareceu ao Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi presenteado com momentos especiais e pode conferir belíssimas encenações alusivas ao natal. Alunos do Ensino Infantil ao Médio, juntamente com professores participaram do musical, que contou a história do nascimento de Jesus com lindas músicas, entoadas por vozes de crianças.


Muito feliz com a beleza do evento e o empenho de toda equipe da escola, o diretor Joselito Pedro falou sobre a importância do projeto Cantata Natalina.

"Além de ser um importante momento para celebrar a vida e o término do nosso ano letivo, esse evento desperta um clima de confraternização entre alunos, e tem o objetivo de levar o público a reflexão sobre o mundo e os últimos acontecimentos que temos vivenciado. É sempre um momento emocionante e cheio de alegria onde somos dominados pelo espírito natalino". Explicou o diretor.

Vestidos de anjos, pastores e reis, exibindo toda pureza de criança, os alunos proporcionaram mais uma excelente apresentação, deixando no ar a magia e o clima alegre do Natal.

Confira mais imagens do evento:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação