7 de jan de 2016

Começam na próxima segunda-feira (11) as inscrições para o 4º Prêmio Pernambuco de Literatura

Vencedores ganharão prêmios em dinheiro e terão obras publicadas pela editora Cepe


A quarta edição do Prêmio Pernambuco de Literatura recebe inscrições a partir da próxima segunda-feira (11). Podem concorrer obras inéditas e completas dos gêneros contos, romances ou poema. Os autores devem residir no estado. Neste ano, a organização aboliu o recebimento de cópias impressas. Os trabalhos devem ser enviados até 11 de março pelo e-mail premiopernambuco@gmail.com. 

Os vencedores receberão prêmios de R$ 5 mil, mais um prêmio especial de R$ 15 para o grande vencedor. Todas as obras serão publicadas pela Cepe Editora. O prêmio é oferecido pelo Governo de Pernambuco. 

Regras - Cada autor(a) poderá inscrever apenas uma obra, que deverá ser digitada em tamanho A4, de forma legível, e salva em formato PDF. Na primeira página deve conter apenas o título da obra e o pseudônimo do autor. O edital e seus anexos poderão ser obtidos na recepção da Secult-PE/Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 - Boa Vista), e também pela internet

Esclarecimentos e informações aos interessados serão fornecidas pela Coordenadoria de Literatura da Secult-PE, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (81) 3184-3021 ou pelo e-mail literatura.secultpe@gmail.com.

Fonte: Diario de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação