8 de jun de 2016

Profissionais da Escola Dinâmica participam de palestras de capacitação em Recife

Vinte profissionais da Escola Dinâmica participaram de uma capacitação promovida pelo Sistema Arí de Sá, sistema educacional do estado do Ceará, que realizou um evento no último final de semana na Avenida Boa Viagem, em Recife.


De início, os professores assistiram a palestra Desenvolvimento de competências e habilidades na era digital, com o professor Rômulo Queiroz, que tratou de assuntos referentes a Tecnologia na Educação, redes sociais, internet e robótica educacional, objetivando incentivar os profissionais da educação a usar os recursos tecnológicos em sala de aula, além de debater assuntos pertinentes, como por exemplo a liberdade de expressão nas redes sociais.


Em seguida, aconteceu a palestra 'Nada do que foi será' - Mudança de paradigma na escola, ministrada pelo palestrante Railson Pinheiro. Toda temática foi direcionada para escola particular mas também falou das públicas também, destacando as cotas. Com tema muito interessante, a palestra falou ainda sobre zona de conforto e a zona de medo. Os professores saíram motivados e satisfeitos com o conteúdo apresentado.


A Escola Dinâmica entende que o aperfeiçoamento e a formação dos professores faz diferença em sala de aula, priorizando a relevância de temas educacionais para o desenvolvimento profissional, a Coordenação Pedagógica da escola em parceria com a direção tem levado os profissionais da instituição para participar de formações continuadas, capacitações, encontros e congressos no âmbito educacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação