9 de dez de 2017

Coral de crianças emociona o público em belíssima Cantata Natalina da Escola Dinâmica


Com o tema "O aniversário do infante Salvador", a Cantata Natalina da Escola Dinâmica, que aconteceu na noite desta sexta-feira (8) no Teatro Municipal, emocionou mais uma vez. Do início ao fim, o musical trouxe momentos de reflexão e mensagens de amor ao próximo.


O diretor Joselito Pedro deu boas vindas ao público presente com uma mensagem de reflexão, onde ressaltou a importância de praticar a solidariedade e realizar orações em oferecimento aos doentes em hospitais e pessoas necessitadas.


Ao abrir as cortinas, professores da escola apareciam e se juntavam para enfeitar uma árvore de Natal posta no palco, em seguida um a um eles recitavam os versos da música Jesus Cristo, de Roberto Carlos. Ao cantar o refrão da música, o coral composto por vozes de alunos completava a magia da canção e transmitia toda a alegria da letra escrita pelo grande ícone da música brasileira.


O musical seguiu com a encenação do nascimento de Jesus. A professora de dança, Rayane Ramos caracterizada de anjo realizou uma apresentação encantadora, onde com maestria executou passos de balé adaptados para o contexto da história.


Em seguida, o público foi surpreendido quando uma aluna vestida de anjo entrou em meio ao público com uma criança nos braços, anunciando o nascimento do Salvador.



No centro do palco, outros alunos interpretando José e Maria acolhiam a criança, logo eles foram alegremente presenteados com a chegada dos Reis Magos e a presença de muitos anjinhos.




 


O projeto e a montagem do espetáculo tem a coordenação do professor de música, Márcio Telles, que também escreveu o roteiro e ensaiou com as crianças, para a realização do evento o educador contou com todo o apoio de professores, da Coordenação Pedagógica da direção da Escola Dinâmica, o resultado foi mais um evento inesquecível.

Confira mais imagens do evento:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O aprendizado é uma grande aventura!"
Designed By Morus Comunicação